Foto: Melissa Vendite

BRUNA FRANÇA: Arquitetura

FERNANDA DANELLI: Arquitetura

 

Bruna França:

Arquiteta forma pela PUC Campinas e fundou a Casa França Arquitetura e interiores em 2010. Especialista em arquitetura comercial e estudiosa sobre o assunto iluminação, atua há mais de 10 anos no mercado. Hoje, na Casa França Arquitetura, Bruna desenvolve projetos arquitetônicos residenciais e comerciais, arquitetura de interiores e ligthing design.

 

Fernanda Danelli:

Arquiteta formada pela PUC-Campinas, designer de interiores formada pela Escola Panamericana de Arte e Design e atua na área há mais de 15 anos. Seus clientes encontram-se principalmente na região de Campinas, São Paulo e Vale do Paraíba, onde está o seu escritório que leva o seu nome e oferece projetos completos de arquitetura e interiores para todos os segmentos de mercado (residencial, comercial, saúde, empreendimentos imobiliários etc.), orientação técnica e toda a assessoria necessária para a escolha e compra de materiais de acabamento, móveis e objetos de decoração.

Acredita que um bom escritório de arquitetura cria projetos funcionais e estéticos que refletem o gosto de cada um de seus clientes: um bom projeto deve ter um toque de quem o cria, mas as particularidades de quem usufruirá do espaço. E é isso o que faz com que cada um de seus projetos seja único.

 

Por que estamos participando da Mostra+Sustentável?

A ideia de participar da Mostra+Sustentável ficou muito mais atraente por se tratar de uma mostra de caráter social. Contribuir com o Lar dos velhinhos de Campinas (que é uma instituição tão tradicional na cidade), expor um projeto exclusivo para o ambiente “Quarto de Hóspedes” e divulgar e discutir o tema “sustentabilidade” é, sem dúvida, um desafio tentador.

Acreditamos que é hora de cidadãos e empresas mudarem suas atitudes visando levar melhorias ao meio ambiente. Para que um projeto seja considerado sustentável, ele deve ser ecologicamente correto, economicamente viável, socialmente justo, culturalmente adaptado e espacialmente eficaz.

Participar da mostra ajuda a difundir a ideia de sustentabilidade em uma escala maior e de forma mais efetiva, provando que ambientes pautados nesse conceito podem ser bonitos e sofisticados.

Esta é a nossa segunda mostra conjunta! Nos damos muito bem, nossas ideias se completam e está sendo um grande prazer fazer parte desta equipe de expositores!

 

www.casafranca.arq.br - Melhor solução com a sua cara!

www.fernandadanelli.com.br