FKSA - Arquitetura I  Design

 

Somos o FKSA - Arquitetura | Design, um escritório que possui como principal diferencial a equipe multidisciplinar formada por dois arquitetos e uma designer de interiores. Atuando desde 2010 no mercado da arquitetura residencial e comercial, o FKSA - Arquitetura | Design explora com propriedade os vários setores da arquitetura e do design, oferecendo divisões de negócios distintos que interagem esforços para soluções inteligentes e criativas.

Buscamos melhorias e soluções para o uso do espaço físico dentro de parâmetros estéticos adequados à finalidade da ocupação, trabalhando de forma estratégica para harmonizar as etapas do projeto, aliando tecnologia, criatividade, sustentabilidade e conforto em um mesmo eixo.

Desenvolvemos projetos exclusivos, de custos justificados que incluam materiais e conceitos ecologicamente corretos com sensibilidade, personalidade e bom senso na execução e na finalização, sempre com o objetivo de alcançar a satisfação de nossos clientes.

 

"Por trás da realização de cada trabalho nosso encontram-se preceitos ligados à IDENTIDADE, à CULTURA, à HISTÓRIA, ao CONFORTO e principalmente à FUNCIONALIDADE dos ambientes.

Nos diferenciamos ao criar projetos com ambientes INTEGRADOS e que correspondem à vida e ao dia a dia de seus USUÁRIOS, com FUNCIONALIDADE, HARMONIA, BELEZA e BOM GOSTO".

 

Nós do FKSA - Arquitetura | Design decidimos participar da Mostra+Sustentável, pois tanto a proposta​ quanto a localização nos agradou muito e despertou um grande interesse por parte de toda a equipe do escritório em fazer parte dessa empreitada.

O local da Mostra, Lar dos Velhinhos de Campinas, é uma instituição tradicional e que presta um serviço social muito importante para toda região de Campinas. Sabemos que é uma instituição que precisa de recursos e divulgação constantemente, portanto queremos poder contribuir com a Mostra deixando como legado um prédio reformado e utilizável.

O conceito da Sustentabilidade é algo que nós, como arquitetos, designers e engenheiros precisamos incorporar em nossos projetos a fim de disseminar a conscientização das famílias, demonstrando em ambientes bem elaborados que para ser sustentável não precisa ser mais caro ou utópico, isso é possível com pequenas ações diárias.

 

 

www.fksa.com.br