Gabriela de Moraes Soldera: Design de interiores

Vitor Bampa Bonduki: Arquitetura e Urbanismo

 

Gabriela de Moraes Soldera é de Campinas e designer de interiores desde 2013, estudou na Escola de Arte e Design Arquitec  quando começou a trabalhar com mobiliário no segmento do mercado do luxo. Desde então tornou-se uma paixão o mundo da decoração. Com muito bom gosto e criatividade, apresenta também uma capacidade técnica e visão aguçada de mercado. Já fez trabalhos para outras instituições não governamentais em João Pessoa, na Paraíba, e acredita que fazer parte de um projeto como esse no Lar dos Velhinhos, além de ser uma honra, é uma oportunidade para incentivar pessoas a mudar o olhar e tocar a alma.

 

Vitor Bampa Bonduki é de Campinas, formado em Arquitetura e Urbanismo pela PUC-Campinas em 2006. Sócio-proprietário da empresa inPixel Computação Gráfica e atua no mercado de maquetes eletrônicas desde 2005. Se especializou em soluções de imagens para as mais variadas frentes do mercado. Segundo ele, o grande diferencial da empresa é a qualidade no atendimento. “Entendemos que cada cliente precisa de uma atenção feita sob medida para atender às respectivas demandas.”

 

Vitor e Gabriela estão neste projeto em parceria, pois acreditam que investir em instituições voluntárias e participar de ações sociais é algo necessário no mundo atual.