MAXWELL GERALDI

Arquitetura e design de interiores

 

Maxwell Geraldi, natural de Belo Horizonte, formado em Arquitetura e Urbanismo pela Unifenas – Universidade de Alfenas em 1992 e pós-graduado em Iluminação e Design de Interiores, iniciou sua carreira profissional na cidade de Poços de Caldas/MG como arquiteto na prefeitura da cidade. Lá desenvolveu o projeto da creche Lápis de Cor, que tornou-se modelo padrão no Estado de Minas Gerais.

No ano de 2001, mudou-se para a região de Campinas e desde então desenvolve projetos de arquitetura e interiores nas áreas residenciais, corporativas e industriais.

Maxwell participa de mostras de arquitetura na cidade de Campinas desde 2006, dentre elas a Campinas Decor (2006, 2008, 2009, 2011, 2012, 2015 e 2016) e Casa Cor Campinas (2009, 2012 e 2013). Recebeu os prêmios de Melhor Ambiente da Casa Cor Campinas 2012 pelo projeto da Capela e em 2013 o Prêmio de Ambiente Mais Ousado pelo ambiente Jardim e Garagem do Hot Roder em parceira com o engenheiro Herbert Faustino e a paisagista Márcia Joly.

“Um bom projeto, antes de tudo, precisa ter como princípio básico a garantia de que o cliente está totalmente satisfeito e suas necessidades plenamente atendidas”, essa é a premissa definida pelo arquiteto na elaboração e execução de um projeto.

 Maxwell acredita que o projeto deve ter “a cara” do cliente. O estilo do projeto, o uso dos materiais, acabamentos, mobiliários e decoração sempre são definidos em conjunto arquiteto/cliente. Cabe ao profissional mostrar ao cliente novos produtos, técnicas de construção e sustentabilidade, mas as decisões são sempre em conjunto, respeitando as necessidades e possibilidades do cliente.